Meu sonho era ser empresária, mas entrei na faculdade e logo conheci um cara que tirou meu foco. Ele pregava uma vida simples e linda. Ai ele casou, e a mulher dele passou em medicina, é uma menina de 22 anos.
Quando descobri que ela passou e medicina pensei: essa vagabunda não será mais que eu.
Sabe aquela minha antiga ambição sem limites voltou, estou colocando tudo no papel e vou voltar de onde eu havia parado. Acontece que me deu raiva de ver que na sociedade o curso dela é mais valorizado que o meu, ela será médica e eu uma professora, mas ai eu sendo empresária serei rica e melhor que ela.
Isso é inveja? Ou não quero que ele me veja inferior? Mesmo eu tendo doutorado ainda assim serei professora, mas ckmo empresária serei mais que isso.
Eu não vou parar, estou fervendo, em pensar que parei um sonho por esse cretino e ele ainda será casado com uma médica de interior. Isso se ele permanecer casado.
O que você me diz?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
29/09/2019 19h35
Você é assustadora. Mulher, você dá medo!
anônimo
29/09/2019 19h36
Pare de comparar tua vida com dos outros. Até pq sempre terá alguém melhor que vc, mesmo não sendo essa médica, sempre vai existir alguém melhor. Não fique comparando a tua vida. Faça algo que faça se sentir bem e realizada, mas que não seja para mostra para os outros. Fique bem com vc mesma.
No final ele casou com ela, e independente da profissão dela, ele vai está com ela. Esqueça ela e ele, e se preocupe unicamente com vc.
29/09/2019 19h38
Vc é anbiciosa ( no bom sentido ) . Mais pode ter um pouquinho de invejinha sim . ≠
anônimo
29/09/2019 19h33
Nossa...
elas respondem
29/09/2019 19h40
Pode ate ser que de tudo certo e voce se torne a pessoa mais rica do mundo, mas ela vai continuar sendo quem ele ama :)
anônima
29/09/2019 19h35
É inveja sim, parece vilã de novela kkkk
29/09/2019 19h35
Sua vida é em função dessas duas pessoas que não representam nada além do seu desequilíbrio, então? Que bacana
29/09/2019 19h36
É inveja. Os dois nem devem lembrar da sua existência, pra quê esse ódio todo, flor?
anônima
29/09/2019 20h00
Só você que caiu na lábia dele de vidinha simples e linda né? A esposa dele estudou e passou para a faculdade de medicina!! Desculpa mas você está fazendo uma burrada atras da outra. Preocupe-se com sua própria vida, senão vai acabar ficando ainda mais amarga do que parece já ser e no final de tudo, sozinha, mal amada e totalmente frustada.
29/09/2019 19h41
O mundo dá voltas. Viva a sua vida e relaxa!
29/09/2019 23h24
Parece ser uma pessoa sem um objetivo e se agarrou ao primeiro cara que te ofereceu um. Agr planeja o seu futuro profissional, pessoal baseada no dos outros. Nunca em você msm, não pensa na suas reais vontades, necessidades.
Pare de respossibilitar os outros por uma falta de objetividade sua.
Independente doq eles pensam, querem, pense em você apenas.