Ele tipo, tá me estranho... nos desentendemos por algumas coisas q ele andou fazendo é acha q tá certo. Tem se afastado de mim e eu dele. Mas quero que ele volte a sentir ciume de mim, q sinta medo de perder a mulher q eu sou. Faço td por ele só queria que me procurasse mais, fizesse questão.

Me digam algumas coisas q posso fazer pra ele sentir medo de me perder. Quero q me dê valor

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/09/2019 20h01
Cara me desculpe , mais acho q ele nao gosta de vc mais nao , quando um cara começa assim ja pode falar q ele nao quer mais .≠
anônimo
29/09/2019 19h50
Faça uma plástica. Entre na ginástica...