Honestamente anda difícil, sabe.
Eu até arrumei outro, estou namorando, mas isso não sai da minha cabeça.
Parece que ele levou minha dignidade sabe e valor, essas coisas toda, comecei a me sentir um lixo. Mas a pior parte é que isso começou a me corroer, esses sentimentos começaram a ter total controle sobre mim e sobre a minha vida.

Mas a pior parte mesmo é que desde sempre ele já tinha outra, eu desconfiava dele por causa do jeito dele, mas as coisas que ele dizia e como ele me tratava no começo tinha uma influência muito mais forte. Ele ia me dando migalhas por migalhas de atenção e ... Não quero pronunciar a maldita palavra, nem ter que digitar, nem nada.
E eu no caso, eu era virgem, então eu luto um pouco contra os sentimentos sabe e as sensações angustiantes, mas elas não param e está tudo bem gravado na minha mente, exatamente oq aconteceu, é como um pesadelo que eu revivo todos os dias.

E agora que ele encontrou uma "mulher de verdade" ele ama ela, trata ela de forma especial, ele cumpre oq promete a ela e eu sei disso pq ainda tenho o infeliz nas redes sociais, quer dizer tinha, agora não tenho mais. E aí vc começa a se perguntar oq ela tinha e vc não, pq ela é tratada assim e vc não, e aí vc começa a procurar oq deveria ser trocado e substituído em vc, e isso dói pra caralho, isso machuca e a realidade é que eu sou eu e ela é ela e eu não era tão boa pra ele quanto ela é e eu não sei onde foi que eu errei, mas só quero q os dois se fodam também. Foda-se eles dois, eu não preciso me importar com isso...

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
29/09/2019 20h01
Joga ele no cesto de lixo da sua história.
anônimo
29/09/2019 21h14
vc tá precisando esquecer esse cara
anônimo
29/09/2019 21h20
Segue sua vida
29/09/2019 21h58
Quantos anos você tinha, e quantos anos essa que ele ta tem?
elas respondem
29/09/2019 20h36
O problema está nele, não em você.
anônima
29/09/2019 23h49
Amiga, acho que a maior parte das mulheres já cruzou com um cara desses, já se viu nessa mesma situação ou numa situação semelhante.
Infelizmente, você não foi a primeira e nem será a última a viver isso.
Mas você precisa entender que o problema não está em você, o problema está em quem engana, ilude, mente, usa e acha isso normal...
A verdade é que para uma pessoa que não gosta de fato da gente, nós nunca seremos bons ou suficientes. Pense que se você fosse tão ruim assim, tão isenta de qualidades, você não teria encontrado outro cara, não estaria num relacionamento. Certas coisas precisam acontecer pra gente acordar, amadurecer, ver maldade nas coisas e aprender a valorizar as pessoas boas que aparecerão em nossa vida.
Sei como você se sente, entendo os seus questionamentos, pois vivi quase o mesmo. Mas a vida é isso, bola para frente. Não deixe isso te dominar, não deixo isso tomar frente na sua vida!
Talvez seja com essa mesma mulher que ele vai sentir na pele todo o sofrimento que te causou, a lei do retorno é justa e ninguém sai dessa vida sem ser sentenciado por ela.
29/09/2019 21h22
Orgulho ferido amiga, pesquisa sobre isso
anônima
29/09/2019 20h17
Comece não se sentindo uma vítima e nem se comparando a ela.
Se ele foi mal caráter com a culpa não foi sua.
29/09/2019 20h46
Duvido que tenha sido premeditado, ele só esta tentando ser feliz, como todos nós, sei que é complicado e pode levar um tempo, mas tenta fazer o mesmo.
anônima
29/09/2019 21h23
Não adianta ficar remoendo o passado, deixa ele para trás e faça sua vida. Você não errou em nada, talvez apenas tenha sido ingênua demais e com pouca auto estima se contentando com migalhas. E se ele está feliz com a mulher que ele ama, mais um motivo para você esquecer disto tudo. Então trate de cuidar de você e vá ser feliz também.
anônima
29/09/2019 21h25
Esse cara é um fdp por te iludir, mas existe a lei do retorno, ele q aguarde