Sei lá, já tive vários relacionamentos e todos sempre estão fadados ao desgaste, eu wueria insistir, queria sentir esse amor pleno que vejo emt tantos casais, mas acabo me decepcionando sempre. Sei lá, não me considero uma pessoa tão ruim assim, mas... Talvez eu espere demais, espere encontrar alguém que tenha o pensamento ressonante ao meu

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
31/03/2016 12h03
ISSO NON ECZISTE!!
filha kkk não existe casal 100% feliz de novela e os cambal, qql um q vc namorar vai desgastar, qql pessoa desse mundo q casou chega uma hora q enjoa, desgasta é normal, fica ai esperando o principe que NUNCA IRÁ CHEGAR
elas respondem
31/03/2016 12h06
Procure um terapeuta, talvez o que te falta é se auto conhecer, quando saber exatamente o que quer no amor e qual é o perfil psicológico do homem ideal e compatível com seu modo de ser, vai perceber que o amor é possessível para todos.