O que nós mulheres devemos fazer pra chamar a atenção de um cara ? Sem ser vulgar mas demostrando que estamos interessadas ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/06/2014 22h26
Bom, chame ele para conversar de leve, sabe, se aproximando bem devagar, como um gato querendo capturar um pássaro, vá com calma, não diga baixarias, diga somente coisas legais, seja bem humorada, e simpática, garanto que o cara não ira pensar nada, a menos que o cara já pensa que todas são, ai meu, tua escolha depende disso !!!
29/06/2014 22h52
Busque fazer com que ele perceba uma mudança repentina em você ter os mesmos gosto que ele.

Ex: Eu sou viciado em música eletrônica. Se vc tivesse afim de mim, buscaria saber mais sobre música eletrônica, tanto para ter inúmeros assuntos relacionados a djs e festivais. Eu certamente te pegaria no colo após perceber teu esforço em querer chamar minha atenção. Boa sorte gatinha!
30/06/2014 14h38
chega nele....se aproxima....o resto acontece naturalmente
elas respondem
29/06/2014 20h43
Seja simpática, bem humorada, educada, autêntica, demonstre atenção, curiosidade e interesse por seu assuntos pessoais, sorria sempre e procure fixar seu olhar nos dele.
30/06/2014 20h47
Ser verdadeira e transparente.