Eu um frio na barriga quando tava perto dela, eu sentia ciumes até se estivesse conversando com um viado, eu sentia vontade de passar o resto da vida com ela...

Eu odiava ver ela triste, e o sorriso dela alegrava meu dia. Uma vez eu vi ela chorando e isso me deixou muito mal.
anônimo
31/03/2016 11h04
amei duas vezes,era muito bom quando eu estava com elas,porém as dores que causam após o término são maiores.
elas respondem
anônima
31/03/2016 10h22
A felicidade da pessoa ser a sua.
anônima
31/03/2016 10h59
Concordo com a anônima aqui em cima e complemento que amor verdadeiro é quando vc quer o bem da pessoa mesmo se ela não estiver mais com vc
31/03/2016 10h48
Acho que nao
31/03/2016 11h32
Nunk amei ngm ( em relação a paixão)
O Maximo q tive foram paixões platônicas...atração..apenas isso.