Eu sempre tive certeza da minha orientação sexual, ( Que curtia rola rs) mas sempre que vou ficar com alguém é horrível eu não sinto prazer nem nada, me sinto estranha como se eu estivesse sendo "estuprada".
Então eu tinha decidido não ter mais relação sexual com nenhum cara, se passaram 2 anos sem ter relação com nenhum homem, e hoje decido tentar kkkkk foi horrível o pênis dele não entrava em mim de jeito nenhum, tentamos varias vezes fiquei até sem graça, fizemos maior parte do tempo com o dedo dele, enfim conseguimos mas eu não sentir nada além de dor. acho que nunca mais vou relacionar com nenhum homem, sempre que tento e horrível.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
29/09/2019 22h14
vc apenas n achou o cara crt, que tenha paciencia para ir no seu tempo e te dá prazer
anônimo
29/09/2019 22h13
depois de 2 anos é normal ter dificuldade de botar
29/09/2019 22h16
Talvez o problema seja sentimento, amor, carinho ou talvez tesão que você não tenha pela pessoal...Se for algo relacionamento casual provavelmente esse é o problema!
29/09/2019 22h17
Você provavelmente tem um problema chamado vaginismo, que seria basicamente um problema na receptividade da vagina, entre em contato com um urologista para ver se é isso mesmo, se for realmente é complicado mesmo, não sei nem se tem cura.
anônimo
29/09/2019 22h38
Vira lésbicas
anônimo
29/09/2019 22h29
Sua história , me lembrou de um filme
– A Garota dos Meus Sonhos
anônimo
29/09/2019 22h23
Você e assexuada e não lésbica.
29/09/2019 22h21
Chama Vaginismo, procure ajuda profissional, tem tratamento.
anônimo
29/09/2019 22h17
Disk psicólogo, boa noite, em que posso ajudar?
anônimo
29/09/2019 22h14
A rachada acabou estreitando por falta de uso
29/09/2019 22h14
Vc sagrou na primeira vez ??
elas respondem
29/09/2019 22h23
Como vc não curte e ficou esse tempo todo sem transar, psicologicamente ja foi predisposta a uma nova situação desconfortável, como as enfrentadas no passado e junto a isso, vc não relaxou para lubrificar o suficiente para curtir. Sugiro vc fazer uma reflexão à respeito. O q não pode é num momento prazer, vc sentir dor, incomodo, aflição e não se entregar para aproveitar, busque entender o q acontece, para seu próprio bem.
anônima
29/09/2019 22h17
Se vc tem atração em ficar com homens entao vc curte sim
29/09/2019 22h13
Tenta com mulher
29/09/2019 22h14
Vc voltou a ser virgem? Kkkkk

Difícil, vc pode ter algum problema aí, sentir dor acho que não normal.
29/09/2019 22h20
Tenta com um vibrador ou com alguma mulher.