Conheço esse faz alguns dias, ele demonstra se preocupar muito comigo, diferente de qualquer garoto que já fiquei, ao mesmo tempo consegue ser safado p caralho, por isso eu tenho um pouco de medo, vai que ele só quer me comer ou algo assim. Fiz uma prova muito dificil hoje e estava nervosa porque não sabia se conseguiria passar, ele disse p eu passar o endereço e mandou vários docinhos com açai pra mim, fiquei bem surpresa porque não esperava por isso. Será que devo investir nisso?
Eu sou bem dedo podre gente, tenho medo

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
29/09/2019 22h37
Aproveita o momento. Talvez você se dê muito bem.
anônimo
29/09/2019 22h25
Normal ter medo aproveita o momento .
29/09/2019 22h29
Olha, se você se valorizar e dificultar as coisas e mesmo assim ele ficar, acho que ele ao menos merecerá uma chance, mas se você acha que ele é um player, então você vai ter que dificultar um pouco para ele agora no começo, se ele for um player ele vai acabar desistindo, se estiver legitimamente interessado ele vai segurar as pontas até o momento que você decidir se entregar, mas vai com cuidado, mas também não entre com mentalidade que vai dar merda, ou vai acabar dando merda mesmo.
elas respondem
29/09/2019 22h25
é vai com calma, as vezes ser gentil é só o jeito dele, cria expectativas nao

mas que foi fofo foi kkkkkk
anônima
29/09/2019 22h29
Independente se é o certo ou não, vá com calma... Homem é capaz de tudo quando quer conquistar, até parece que a gente não sabe isso
29/09/2019 22h23
Esse é pra casar, Zahra
anônima
29/09/2019 22h27
"Conheço esse faz alguns dias"

Errada não tá né, olha só o pouco tempo q vc conhece ele.
anônima
29/09/2019 23h02
Ele tá interessado, mas isso não é certeza de que vai dar certo...
Não se fecha totalmente, aproveita o momento, mas mantenha os pés no chão, não fica achando que encontrou o amor da vida