Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
anônima
7a
O capitalismo me obriga na vdd.
votou em Sim
anônima
7a
é difícil conseguir deixar de estudar depois que acostuma
votou em Sim
anônima
7a
Infelizmente
votou em Não
anônima
7a
Sempre tento tirar um dia pra relaxar
votou em Não
7a
Já fui melhor nisso, admito. Mas leio 2 jornais todos os dias!
anônima
7a
Esse na sua foto é vc?
anônima
7a
Sim, pontualmente. Vira hábito
votou em Sim
eles respondem
13
anônimo
7a
Estou mais focado em livros de romance, suspense, fantasia.
Por isso não considero como estudo, porém considero como fonte de enriquecimento cultural.
Por isso não considero como estudo, porém considero como fonte de enriquecimento cultural.
votou em Não
anônimo
7a
Somos obrigados se quiser ter mais oportunidades de emprego
votou em Sim
anônimo
7a
Tô querendo mudar isso agora, estudar é necessário!
votou em Não
anônimo
7a
Sim, exceto aos finais de semana
votou em Sim
anônimo
7a
E você?
votou em Sim
anônimo
7a
Preciso adquirir esse hábito
votou em Não
anônimo
7a
Poderia ser mais organizado.
votou em Não
anônimo
7a
Preciso mudar isso.
votou em Não
Atualmente estou dando uma relaxada para tentar pensar mais, juntar as informações e ir comparando modelos viáveis para algumas coisas que estou em dúvida, basicamente eu funciono melhor em períodos de busca frenética alternando com períodos de relaxamento, depois de dois meses frenéticos agora estou na fase da assimilação e assim vai.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!