argumente de forma concisa

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
29/09/2019 22h46
Eu não. Você não manda em mim.
29/09/2019 22h45
Isso te ofende?
anônima
29/09/2019 22h53
homens fracos, pobres, sem condições financeira para arcar com um lar digno.
29/09/2019 23h08
Ego inflado? Sei não viu
eles respondem
anônimo
29/09/2019 23h07
-Escravocetas;

-Os "linda" das zamiga nas fotos dela, pra dar aquela moral;

-Os "linda/gostosa/princesa" da rapaziada pra tentar copular com ela depois;

-Hipervalorização da beleza externa nos tempos atuais, fazendo com que algumas das mulheres que têm beleza se sintam a última Coca do deserto;

-A proativividade masculina com o sexo oposto, fazendo com que as mulheres se sintam requisitadas, desejadas (como de fato são mesmo, o problema é como cada uma age perante essa constatação, com humildade ou arrogância);

-O fato de homem não ser muito exigente sobre os biotipos físicos femininos, fazendo com que elas saibam que são umas dilicinhas totosas que nos despertam excitação;

Mas é preciso deixar bem claro que, obviamente, não são todas as que se tornam arrogantes por causa de seus dotes físicos.
Muitas, parece-me que a gigante maioria delas, não é prepotente com isso, pelo contrário, é humilde, tendo até inseguranças bobas, complexos sem motivo devido à imperfeições irrelevantes.
29/09/2019 23h12
Continua a mesma merda que sempre foi, os espertos comendo mulher e os loosers reclamando da vida
anônimo
29/09/2019 22h45
Feminismo. Preciso nem argumentar...
anônimo
29/09/2019 22h45
Os caras criam a pergunta e desativam...
29/09/2019 23h09
Meu argumento de forma concisa

As mulheres são o carinha e os caras são os gados
anônimo
29/09/2019 23h13
redes sociais