Fico triste comigo mesma, porque eu não me aceito. Acho meu cabelo ressecado demais, que meu dente poderia ser mais branco, que minha perna tinha que ser mais grossa...

Mas eu vejo beleza em tanta gente imperfeita. Sou apaixonada por um moço que é super normal na beleza... O que me encanta nele é o sorriso, sendo que nem tem os dentes super brancos, nem nada demais na aparência.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/09/2019 23h00
Pare de se preocupar e seja feliz.
elas respondem
29/09/2019 22h59
A gente costuma ser mais exigente com nós mesmos realmente
anônima
29/09/2019 22h58
pare de se cobrar, entao