Eu conheci um rapaz e ele é muito legal e tem dinheiro, ele gosta de sair para lugares caros mas eu não tenho dinheiro. E não gosto da sensação dele pagar as coisas para mim, parece que sou aproveitadora, essa situação não me faz bem...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
29/09/2019 23h02
se ele tem dinheiro e quer gastar contigo, ótimo. O dinheiro é dele e ele faz o q quiser, n tem pq se sentir mal com isso
anônimo
29/09/2019 23h10
Obs
29/09/2019 23h38
Bom, acho que você deveria conversar com ele abertamente sobre isso e dizer o que sente em relação a essa situação, acho que seria o melhor a fazer no seu caso e depois de expor seu ponto de vista e ouvir o que ele tem a dizer vocês dois conversem um pouco mais para chegar a um acordo quanto a essas saídas.
elas respondem
anônima
29/09/2019 23h03
se isso não te faz bem... então, procure um pobre, o que mais tem é homem pobre no mundo.
29/09/2019 23h03
Diga isso a ele, e em contrapartida, sugira um rolê mais barato pra vocês irem juntos.
29/09/2019 23h11
Proponha outros programas mais baratos, ou faça um jantar pra ele na sua casa.
anônima
29/09/2019 23h34
Sugere outros lugares pra vocês irem
anônima
29/09/2019 23h39
Chama ele pra curtir algo mais simples, um restaurante mais em conta ou um food truck, fala como se sente em relação a isso, tenho certeza q chegarão a um acordo bom p os dois.