Hoje, dois anos depois do meu término, vejo que era um relacionamento tóxico.
Crítica com roupas (Ex: aquele seu vestido parece um saco de lixo), crítica nas ações (ficou sem falar comigo em uma das viagens que fizemos pq comentei algo que ele não gostou), humor negativo com relação a forma que eu me vestia, criticava a decoração da casa da minha mãe, não gostava dos meus amigos e por aí vai...

Antes que falem que me vestia errado ou tinha péssimos amigos. Não gente! Eu me visto de forma comum.
Fico triste por só hoje vê o tanto que passei calada e permiti que ele tivesse toda essa liberdade. Mas eu era nova demais e achava que relacionamento também era isso, mas hj penso totalmente diferente. Jamais permitiria que alguém falasse da casa da minha mãe, por exemplo. Fiquei um pouco triste porque me toquei agora depois de ouvir vários relatos durante esse período.
E no final das contas ele me traiu. Eu não suporto esse tipo de coisa e logo terminei, sem pensar duas vezes.

Enfim, algum de vocês, seja homem ou mulher, já se tocou que passou por um relacionamento tóxico depois do fim dele?

elas perguntam
0 1
elas respondem
29/09/2019 23h19
Sim, e é uma sensação bem chata, de perda de tempo.
Mas veja pelo lado bom, vc se livrou dele ;)