E quando isso é considerado, quer dizer, envolve coisas mais sexuais, tem essa intenção, pode se aproximar de um ato de pedofilia?

Quem é que está protegendo as crianças?
Deus?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
29/09/2019 23h32
Eu acho que todo pedófilo tem lábia o bastante pra enganar as crianças. Eles se tornam amigos, em muitos casos até dos pais! É assustador.
29/09/2019 23h48
A mente das pessoas mais jovens no geral é mais fácil de ser manipulada, não apenas das garotas. Se uma abordagem de um homem mais velho visando envolvimento sexual com tal garota seria considerado pedofilia, obviamente que sim. Agora Deus está muito além de cada mínimo acontecimento que aconteça, embora ele também observe a todo acontecimento simultâneamente pois estamos todos ligados a ele, mas quem está protegendo as crianças, tinham que ser os pais obviamente.
anônimo
29/09/2019 23h32
Sim, o cérebro se desenvolve ate os 20
anônimo
29/09/2019 23h32
Acho que sim
anônimo
29/09/2019 23h33
Craru
anônimo
29/09/2019 23h41
Sim, lógico que são mais fáceis...

É considerado pedofilia quando ambos estiverem em fases bem diferentes (pela lei quando um dos indivíduos tem menos de 14 anos).

Os pais ou responsáveis devem proteger a criança, caso contrário, não tem Deus nenhum!
Tá cheio de sequestrador, estrupador e gente louca por aí... não tem Deus nenhum! Os pais devem evitar expor crianças a situações de riscos e proteger de qualquer mal que possa acontecer, não existe nenhuma proteção mágica.
elas respondem
29/09/2019 23h44
A mente de qualquer pessoa mais jovem tende a ser manipulável.