de quatro tentativas! sou tímido, quando transo o nervosismo impede o pênis de manter a ereção. Não sei mais o que fazer, parei de ir atrás de mulher no momento e estou me contentando com a masturbação enquanto não encontro uma solução

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/09/2019 23h40
Primeiramente pare com a masturbação. E olha só, isso acontece, tá? Meu primeiro namorado teve um problema parecido. Se acalma, não pense nas vezes anteriores e foque no que mais te excita.
30/09/2019 02h15
Busque tratamento psicológico ou psiquiátrico para a ansiedade (calma! isso não significa que você é doido não! Mas se a ansiedade está atrapalhando, talvez terapia possa ajudar a controlar, consertar, entender, etc...)
30/09/2019 02h17
Acompanhamento médico pode ajudar na sua ansiedade.
eles respondem
anônimo
29/09/2019 23h36
Acontece. Só toma cuidado com o vício em masturbação pois pode te ocasionar o mesmo efeito na hora do sexo.
anônimo
29/09/2019 23h37
A masturbação é um grande motivo pra broxar também, pare logo.
Se concentre no momento e curta não queira impressionar isso só atrapalha.
anônimo
29/09/2019 23h38
Calma, cara! Vai ficar tudo bem.
29/09/2019 23h40
Mano, complicado isso, mas assim, acho que num caso como o seu, tanto um acompanhamento psicológico como talvez se utilizar dos serviços de alguma ou algumas garotas de programa poderia ser um recurso válido caso não consiga superar isso com ajuda de acompanhamento psicológico apenas.
anônimo
30/09/2019 02h23
Tenta fazer acompanhamento psicológico ou de outros profissionais (como os outros tbm recomendaram), aproveite também para aprender algumas técnicas na hora H.