Ja saí com garotas que diziam que não queriam sexo e foi só embicar o carro no motel que deram tapinhas de "não quero", ficaram bravas, mas depois de entrar no quarto foi ataque total. Porem isso foi com garotas experientes e tal.

Bom, acontece que amanha vou sair com uma garota de 18 anos, eu acho ela meio inocente e eu ja enrolo ela a muito tempo, dessa vez vou sair com ela. De qualquer maneira, eu sempre brinco sobre a boca dela, sobre as coxas dela, sobre o corpo e tal, brinco sobre motel e ela só ri. Ela não é a garota mais bonita do mundo e até onde eu entendi ela é virgem, dito isto:

Eu não quero dar vacilo com ela, isto é, não quero estragar algo que deveria ser legal pra ela, não quero que ela me ache um aproveitador, quero que caso se encaminhe pra isso, que ela goste tbm, mas aí fico pensando:
-Será que ela acha que me agradando posso querer algo com ela?
-Será que ela tbm só ta com vontade de saber como é e eu to preocupado a toa?
-Será que por não ter muita experiencia ela ta achando que eu só to brincando?

Enfim, é uma garota visivelmente inexperiente, como agir? Tem coisas que não adianta perguntar nunca sera dito com palavras

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
29/09/2019 23h58
Se você não tem a menor intenção de ter um relacionamento com ela deixa isso bem claro, tirar a virgindade dela não é nem um favor que você vai estar fazendo, é preferível deixar ela em paz.
anônima
30/09/2019 00h00
Se uma mulher diz não é não é vc deve respeitar isso ..
oq passa disso é pressão psicológica sua para a mulher fazer alguma coisa é isso não é legal
Pode até ser que alguma ceda à sua pressão, mas isso pode fazer com que ela se sinta mal depois e vc está ultrapassando o limite daquela mulher

Quando uma mulher se sentir plenamente confortável em fazer sexo com vc ela nao vai resistir às suas investidas, até lá é pq ela não está afim, respeite isso
anônima
30/09/2019 09h25
Poxa, Doug, a Paty Maionese ainda não te deu moral?
anônima
28/06/2020 03h53
Vocês tem que entender que não da pra entrar na cabeça de ninguém, na dúvida faça como a garota tá falando. Caso ela esteja falando a verdade e você force a barra, é abuso sexual
Algumas situações assim já aconteceram cmg e foi péssimo.
eles respondem
29/09/2019 23h52
Imbica o carro no motel que você terá a sua resposta
anônimo
30/09/2019 00h09
É difícil saber essa
29/09/2019 23h59
Vc é um homem de verdade , parabéns pelas palavra . ≠
anônimo
30/09/2019 00h01
Quem quer sempre dá um jeito que não quer da desculpa muitas mina gostam de tar fazendo q tá afim dando esperança e se divertindo com o cara sabendo q nunca ficaria com ele
anônimo
30/09/2019 00h11
só um teste de glicemia pra ter certeza mesmo..