Gente, é o seguinte. Transei com meu namorado sem camisinha dia 20 de setembro. Não tomo pílula. Não tomei pílula do dia seguinte. Ele não gozou dentro. Fizemos apenas uma posição sem camisinha. Enfim, sei que mesmo sem gozar, pode engravidar. Hoje faz 9 dias... esses últimos dias tenho notado um cansaço forte, hoje por exemplo não consegui concluir meu treino. Tenho dormido bastante e tenho sentido umas cólicas médias, com dor na lombar. Menstruo dia 8 então acho que pode ser sintoma de TPM. Não senti dor nos seios e não desceu nenhum corrimento rosa. A não ser na manhã do dia 21, mas era sangue devido à nossa transa mesmo, é sempre assim, o pau dele é muito grosso e a minha vagina muito apertada, aí sempre sangra bastante sempre que a gente transa. Mas estou com medo dessa vez pq foi sem camisinha kkkkk mulheres que já são mães... acham que é loucura da minha cabeça? Ou posso mesmo estar grávida?

elas perguntam
3 8
eles respondem
30/09/2019 00h06
( ) Teste de gravidez.
(x) elaele.
anônimo
30/09/2019 00h03
Quando é o chá de bebê?
30/09/2019 00h03
Teste de gravidez pode ajudar a descobrir. ≠
elas respondem
30/09/2019 00h04
Com apenas 9 dias é impossível estar sentindo sintomas de gravidez. Os sintomas mesmo aparecem lá pela 5* semana de gestação.
Mas não quero te assustar, mas esse cólica pode ser a famosa nidação.
anônima
30/09/2019 00h01
Se fudeu.
anônima
30/09/2019 00h01
parabéns, mamãe
titia já ama, viu
anônima
30/09/2019 00h03
Compra logo um exame de farmácia e tira essa dúvida. De qualquer forma, espero que esteja tudo bem
anônima
30/09/2019 00h04
Olhe no site tua saude , la tem os sintomas de gravidez
30/09/2019 00h05
não deve ta não, é só neurose sua por ter feito sem
30/09/2019 00h05
Você pode estar anemica o que pode comprometer o bom funcionamento dos órgãos, Mas de qualquer forma quando completar 15 dias faz o teste de gravidez.
30/09/2019 00h05
Parabéns, minha flor