Sou novo aqui, senhoras e senhores, e ficaria muito contente se me ajudassem :). Já aviso que sou bem inexperiente.

Pois bem, tem uma moça da minha sala que fica tentando chamar minha atenção direto, há uns 2 meses já. No começo eu nem ligava muito e pensava ser gentileza da parte dela, mas eu percebi que ela está sendo gentil além da conta, de um jeito que ela não é com as outras pessoas da faculdade. Apesar disso, ela quase não fala comigo (sou bem introvertido) e não temos intimidade.

Como estava morrendo de curiosidade para saber qual era a dela, tentei puxar papo pelo WhatsApp sábado a noite. Ela me respondeu na hora, mas a conversa não rendeu. Ela foi gentil como sempre, mas parecia que eu estava incomodando, sabe? Será que foi o horário? Sei que ela gosta de rodeio e estava tendo um na região, como mandei às 21h talvez ela estivesse lá.

Será que ela vai se comportar de forma diferente na segunda? Se ela continuar flertando, devo ir conversar com ela ou finjo que nada aconteceu? E se ela vir falar comigo, digo que ela chamou minha atenção e por isso puxei papo ou que só estava retribuindo a gentileza?

eles perguntam
7 6
elas respondem
30/09/2019 00h09
Então né, sábado a noite é complicado de obter resposta mesmo, tenta de novo na segunda pra ver no que dá
30/09/2019 00h11
Vei, você tá analisando muito. Só chega na menina e chama pra sair logo
anônima
30/09/2019 00h12
Achei muito fofo e gentil a sua forma de se expressar aqui moço ^^
Manda mensagem pra ela novamente num horário um pouco mais cedo. Tenta puxar assunto, conhece-la melhor. Chama ela pra sair contigo, cinema, shopping, restaurante. Algo mais descontraído. Espero que vocês dois deem certo. Boa noite!
anônima
30/09/2019 00h26
existe uma coisa que eu aprendi na vida é que nem todo mundo sabe conversar através de mensagem, chega nela pessoalmente, chama para sair e depois vem contar aqui kkkkk
anônima
30/09/2019 00h30
Escolheu mal o dia e horário para puxar assunto no Whatsapp, então releve por enquanto. E se ela vir falar contigo, não fale de jeito nenhum que só puxou papo pq estava retribuindo a gentileza, isso pode fazer ela pensar que você quer apenas amizade. Se conseguir deixar a timidez de lado, diga logo pessoalmente que ela te chamou atenção. Se for complicado pra vc, procure se aproximar mais dela pelo Whatsapp e ai conforme for você manda a real.
Boa sorte, lindinho ;)
30/09/2019 00h31
Olha, bom prestar atenção no comportamento dela. Se eu tenho interesse em alguém, mesmo que discretamente eu demonstro. Pelo que você relatou, ela não retribuiu muita atenção, seria mais seguro vc ser um pouco frio e perceber como ela se comporta.
30/09/2019 01h16
Acho que ela prefere pessoalmente
eles respondem
30/09/2019 00h10
Puxe papo com ela cara, você não tem nada a perde.
30/09/2019 00h17
Conversa na segunda com ela , as vezes na hora ela tava tendo um problema ou ate um compromisso .como vc disse se ela realmente gosta de chamar sua atenção ,com certeza ela vai fazer a msm coisa na segunda . ≠
anônimo
30/09/2019 00h22
Fala pra ela mandar a foto do pau pra vc medir
anônimo
30/09/2019 00h10
Todo mundo tem um dia ruim, stress
anônimo
30/09/2019 00h10
Pergunta pessoalmente, cara. Por falar em rodeio, rodeio pau na sua cara! Não pude perder a piada.
anônimo
30/09/2019 01h21
É bom demonstrar que quer algo a sério para não fim ficar na zona de amizade, coisa merda isso.