Quando vc conhece alguém, vcs têm mto em comum, mas o outro lado não corresponde as suas investidas, vc chega nas últimas consequências, abre o jogo, mas a pessoa se mantém indiferente.

Minha resposta:
Acabei de passar por isso, conheci uma garota e descobrimos q tínhamos mto em comum, passou pela minha cabeça aquele pensamento bobo de "será q ela é minha alma gêmea?". Ledo engano, só estava me enrolando e me fazendo de bobo, nessa guerra fui abatido pela arma mais poderosa de uma mulher, a "Indiferença .50", pior q a do Rambo, no coração faz um rombo, e na alma sobra escombros.

Levei mtos foras na vida, mas o dela doeu mais pelo fato de sermos mto parecidos, me iludi demaaaais e me ferrei merecidamente, pra deixar de ser otário. Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem! Aooooh vida de cão!

Se deliciem cm a minha desgraça kkkk

eles perguntam
4 0
elas respondem
30/09/2019 01h56
Não estou me deliciando com a sua rejeição. Dói mesmo, eu sei como é. Aliás, qlqr pessoa que já tenha minimamente tentado dar uma chance ao amor já passou por isso. Mas passa, não se preocupe, apenas se ocupe e colabore não batendo na mesma tecla. Boa sorte! :)
30/09/2019 01h58
Bem vindo a vida adulta!
30/09/2019 02h04
Acontece.
Às vezes, mesmo diante de tantas afinidades, um item minúsculo, que para você é irrelevante, já para ela é muito importante, fez com que ela desistisse de avançar. A magnitude do essencial pesa muito.
É doloroso, imagino. Boa sorte com a próxima.
anônima
30/09/2019 01h52
Nunca fui correspondida nem rejeitada então...