Tô na merda por causa de uma fdp que me iludiu até o último segundo e depois meteu o pé kkkk. Estávamos saindo tinha umas 2 semanas, ela disse que tava gostando de mim e eu tbm tava gostando dela, desde que nos conhecemos ela sempre demorava horrores pra me responder, mas ela sempre foi um amor comigo, por isso fiquei encantado com ela, e em questão dela não falar comigo sempre relevei pq ela é bem ocupada com faculdade e tals, na sexta mandei uma mensagem pra ela e até agora ela nao me respondeu, e sinceramente tomara que não responda, melhor assim.. Só que eu tô no fossa pq eu gostava dela e me imaginava muuuito ao lado dela kkk :/

eles perguntam
9 2
elas respondem
30/09/2019 07h55
Se vocês chegaram a sair juntos com alguma intencionalidade, vocês estavam se relacionando, de uma forma muito errada e sem compromisso, mas estavam.
30/09/2019 08h02
foi esse o desfecho da historia entao hmm.

voce nao me disse que se conheciam só a 2 semanas kkkkkkk
30/09/2019 10h29
Sim e ainda não superei.
30/09/2019 10h57
Já sim, namorinho virtual.
anônima
30/09/2019 11h00
Eu.
30/09/2019 11h03
Que gracinha! Achei fofo! (Esse meu "que gracinha" não foi algo ruim, viu?!)
E respondendo, quem nunca, né? Mas não desanima. A gente acha que não supera tão cedo mas com o tempo acabamos superando, e as vezes não tao demorado quanto achavamos.
30/09/2019 11h04
Sim kkk
anônima
30/09/2019 11h19
Sim kkkk
anônima
30/09/2019 11h32
Estou tentando superar
Nossa, pensei que só os homens faziam isso.
Chocada
eles respondem
anônimo
30/09/2019 11h02
Sim. Normal.
Tem gente que teme qualquer relacionamento e acaba prejudicando quem queria algo.
30/09/2019 11h04
Já... foi tenso kkk, pior de tudo é q eu tinha a faca e o queijo na mão