Em geral sim. Afinal é uma atividade física, então quem tem mais resistência, mobilidade e músculos fortes tende a ter mais longevidade e maestria. Fora a parte hormonal, ao nos exercitar nós produzimos mais testosterona, o que aumenta a libido.

Sedentarismo é um dos principais responsáveis pela queda de desempenho. Colesterol alto, hipertensão, excesso de gordura, isso tudo afeta a produção de hormônios, e em alguns casos prejudicam até a circulação sanguínea e a irrigação do amigão. Fora aquelas câimbras marotas, não aguentar o peso da muié.

Há exceções, como gordinhos comedores e marombas impotentes, mas no geral ter o corpo e a saúde em dia contribuem bastante pra ter um desempenho bacana.
anônimo
06/10/2019 21h58
Sim. Gordo não serve pra nada.
03/10/2019 18h56
Não!
Não tem nada a ver alho com bugalhos.
E isso quem me falou é um cara que treina muito. Ele falou que corria 15km sem cansar e não aguentava 30 minutos de foda. Não pela condição física, mas sim pela rola que não erguia mais.
E eu já sou o contrário.
anônimo
07/10/2019 10h41
Se não gozar rápido;
Se não tiver disfunção erétil;

Sim!
anônimo
06/10/2019 22h56
Na boa, não sou sedentário, mas eu acredito que isso não é verdade não, pelo menos sexualmente não. Alguns dizem que sim pq atividadrs físicas aumentam a testosterona e tals, mas tem homens que mesmo sedentários possuem um nível de testosterona altíssimo. Fisicamente talvez o sedentário se canse mais rapido e tal, mas são casos raros.
06/10/2019 22h48
ué, divide o tempo de esforço fisico em 90% pra vc e 10% pra ele, se organizar a parada da certo.
anônimo
06/10/2019 22h12
Eu aguento .kkkkkk
06/10/2019 21h56
eu sempre me comportei de maneira muito parecida ou igual, praticando ou não atividade física.
Acho que a diferença é pequena.
anônimo
03/10/2019 19h13
Do que adianta ter resistência física se não consegue ficar nem 20 min sem gozar?
03/10/2019 19h12
Depende do que vc chama de aguentar:
Aguentar sem gozar não depende disso.
E aguentar transar varias vezes por horas também não, talvez o pau não levante, mas fisicamente ele pode estar bem disposto. Sexo depende de muitos outros fatores.
30/09/2019 08h16
Deve ter alguma relação, agora até q ponto isso influencia eu não sei, já vi muito maromba precoce por ai
anônimo
03/10/2019 18h51
Eu sou sedentário, mas elas que costumam não aguentar comigo...vai ver é pq sou novo aí não influencia tanto
anônimo
03/10/2019 13h30
Sim
30/09/2019 08h29
Melhora o desempenho com certeza, agora vai depender de outros fatores também.
30/09/2019 08h23
Claro que sim.
anônimo
30/09/2019 08h21
São mais coisas envolvidas, a maioria mental, mas praticar exercícios pode melhorar no desempenho.
anônimo
30/09/2019 08h19
Eu depois que comecei a praticar musculação, senti uma diferença enorme na disposição na hora h.
Se a mulher é sedentária, dou uma canseira nela que só kk
anônimo
30/09/2019 08h17
Tem mais coisas em jogo
elas respondem
03/10/2019 19h20
Em geral sim, mas não é regra. Já sai com um que não fazia nenhuma atividade física, mas na hora do sexo, senhorrrrr...
30/09/2019 08h24
Claro.
Questão de resistência
anônima
03/10/2019 13h52
Depende do sentido...
Se for aguentar fisico de ficar metendo. Com ctz!
Agora se for aguentar de não gozar, depende...
Já fiquei com gordos q duraram a noite toda
E com bombadoes q foram precoces...
03/10/2019 19h06
Eu, quando fico sedentaria aguento menos sendo mulher, da caimbra nas coxa e tudo, principalmente ficando por cima.
06/10/2019 22h08
Acho q a coisa q mais curtem fazer, pq é bom pra caraca... então eles já nascem condicionados a isso.
anônima
03/10/2019 19h14
Eu tinha um amigo cervejeiro, buchudo e sedentário que durava mais de 4 horas, gozava umas 6 vezes e nunca deu tempo de ver ele cansar. Eu não sei pq ele era uma máquina assim.
anônima
03/10/2019 18h49
Acho que não