Assim, dança, valsa, uma dança a dois... se ficarem excitados, dá pra aguentar até o final da dança e pensar em algo brochante pra relaxar, ou dói demais, não dá pra continuar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/09/2019 09h27
Dançar não causa problemas.
Mas uma vez fui dançar música lenta com uma garota que tinha um corpo de violão, uma cintura muito fina e ao abraçá-la me excitei.
Deixei a postura elegante e fiquei um pouco curvado para ela não notar .
anônimo
30/09/2019 11h47
Continua de boa
elas respondem
30/09/2019 09h23
Tenho um amigo que na época que estava ficando com a agora namorada dele, ela sentou no colo dele, ele disse que é complicado mas da pra segurar sim e isso que toda vez que ela escorregava ela subia de novo, ele disse que é só controlar os pensamentos

eu não sabia que dava tb antes dele me contar
anônima
30/09/2019 11h10
Obs