O fato de uma pessoa atacar outra, sem ao menos conhecer, isso revela desequilíbrio mental? Inveja? Raiva? Despeito? Ciúmes? Ou loucura escondida?

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/07/2014 13h59
o famoso bi polar....sai fora, é fria..........
anônimo
29/06/2014 22h37
Não tem como traçar um perfil psicológico exato só por uma atitude incorreta, você tem que analisar no dia a dia, cada comportamento, mudanças de humor repentinas, mudanças de personalidades, pessoas que tendem ofender outras sem motivo, pode ter varias explicativas, inveja de sua pessoa, ou as vezes a vida dele é tão monótona e/ou desgraçada que necessita desesperadamente de atenção, e para isso xinga, bate, tenta de tudo para ver a outra pessoa para baixo para ele poder se sentir feliz, pessoas assim, sentem prazer na desgraça alheia e nunca serão felizes, o correto é ignorar!!
09/07/2014 18h45
Olha pode ser que seja um louco, ou uma pessoa sem educação.
É chato, mas volta e meia aparece alguém assim pra aborrecer
anônimo
11/10/2017 15h41
São poucos elementos pra definir, mas é um sinal de que não tem muito escrúpulo. Pode ser que seja um comportamento condicionado pra tentar socialização, já vi casos assim.
elas respondem
09/07/2014 18h02
Um louco só é louco até q encontre outro louco...kkkkkk
anônima
09/07/2014 18h00
Eu acho q demonstra q tem problema mental, pq Poxa vc vai sair atacando as pessoas sem conhecer parecendo um animal selvagem?? A única explicação (ao meu ver) é problema mental. Uma vez eu estava andando na rua e uma mulher começou a me xingar e praguejar do nada, a sorte dela é q sou uma pessoa tranquila, eu fingi que não era comigo e sai dando risada. Se fosse um desequilibrado no mesmo nível de loucura da dela já pulava em cima rs.
11/10/2017 16h09
Tudo isso ou uma coisa só. Mas uma coisa é certa a pessoa não tem controle emocional. Diria que está com algo negativo.
Não tem como saber justamente por ter doentes mentais que parecem mais normais do que os próprios normais. Claro dependendo da doença.