Disse que com ele só queria sexo comigo como todos os outros então resolvi virar acompanhante e irei passar a cobrar .
Porque pensando bem " PUTA " cobra porque temos que dar de graça né?não que eu precise do $$$$ mas para esse povo acordar. Se quiser sexo agora comigo vai ter que pagar e ponto final . Ele ficou assustado hahahah... e eu caguei pra ele .

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/09/2019 09h34
Mais fake impossível
elas respondem
30/09/2019 09h38
Sei lá, tem tanta mulher.. será que ele ficou em pânico mesmo?