1.61K  04/04/2016 22h50

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
31/03/2016 14h13
pode ser, nunca amei
anônimo
03/04/2016 20h12
Sim. Concordo.
anônimo
31/03/2016 11h30
amor não existe! na vdd é só um nome que se dá por um sentimento de momento como qql outro como saudade, alegria, etc.. Porque se fosse essa coisa "forte" que todo mundo fala, como explica vc ao longo da vida namorar 10 pessoas e dizer q ama as 10? ai um dia vai casar e dizer q ama essa pessoa. Mas se ela te trair vc vai e termina e arruma outro e dirá q tbm o ama. Então esta claro que não existe nd disso
anônimo
31/03/2016 11h54
Vivemos um bom periodo com alguém, dps um dos dois vai embora...dps vem outros...é a lei da vida, é pra ser assim!
elas respondem
31/03/2016 11h47
Concordo com o anônimo...
anônima
31/03/2016 11h51
Não. As pessoas idealizam o amor como se fosse algo incondicional e/ou eterno e, pra mim, o amor está longe de ser assim.
anônima
04/04/2016 22h47
Não . Eu acho que nunca na vida teremos uma definição complexa do que é o amor. Cada pessoa que passa na sua vida e vc diz que ama, eh um conhecimento do que é o amor ,ou seja , naquele momento o amor para vc é ela. ( ela é a única base que vc tem de amor , logo pra vc vc , o seu amor por ela,no momento ,é o máximo que vc pode dar pois não tem outra experiência. )
Agora qdo essa pessoa se vai, e vc conhece outra e percebe que o sentimento que vc tem por essa tal pessoa eh mais forte do que a anterior , logo vc acha q o significado de amar eh o q está sentindo agora é aquele sentimento anterior não era amor. E vc vai aprendendo oq eh o amor com cada pessoa q passa pela sua vida, na minha opinião cada um constroi o que é ou não é amor . Mas não se pode dizer que aquela pessoa que já passou pela sua vida foi um nada na sua vida , ela te mostrou que o amor eh muito mais do que vc achava .
Porém vc amou aquela pessoa no limite máximo do que era amor para vc . Logo o amor pode ser conjugado no passado , pois vc amou no máximo (naquele momento), porém o significado de amar para vc agora eh maior do que antigamente devido às suas experiências. O amor sempre evolui e um dia vc acha aquela pessoa que não vai te deixar com nenhuma dúvida do q eh amar. Vai ser aquela q vc vaí sentir que já chega de aprender . Agr vcs juntos podem se ensinar.
04/04/2016 22h48
Não, não acredito que amor é eterno. Além do que o amor é uma via de mão dupla né
Embora eu nunca tenha amado
03/04/2016 20h04
Não. O amor pode acabar porque as relações mudam, as pessoas mudam, as situações mudam, etc.
anônima
04/04/2016 22h50
Não, acho que por mais que você goste de alguém se ela vive pisando na bola contigo não há sentimento que persista...