Claro q eu não tenho ctz do q eu falo, mas se fosse para acontecer oq dizem q era, nao já era para estarmos meio q na merda hoje em dia??? Tipo já faz muito tempo q dizem isso, e até hj nada de anormal ocorreu.

eles perguntam
4 3
elas respondem
30/09/2019 10h09
Já está acontecendo sim, mas como eles são estudiosos as minúcias eles sabem.
30/09/2019 10h11
Estamos na merda, acredite!
30/09/2019 11h04
É só analisar as embalagens que só vc joga no lixo vezes população mundial.
anônima
30/09/2019 11h18
Sim.
eles respondem
anônimo
30/09/2019 10h16
É um dano a longo prazo ao meio ambiente usar carro etc tudo isso prejudica o mundo olha só o calor que tem feito só vai aumentando a casa 2 anos 1graus a mais e ninguém percebe
30/09/2019 11h29
O que as pessoas devem entender é que a questão ñ é só alteração do clima e sim a degradação ambiental geral daquele bioma, Já imaginou o Brasil sem aquela floresta imensa dando lugar a buracos de mineração? Ou as Savanas africanas cheias de perfurações sem sua fauna e flora, todo o aspecto que conhecemos como Planeta Terra iria ser totalmente modificado; torço para que as ambições desse presidente de bosta barre nas constituições.
30/09/2019 10h24
Eu acredito que haja um aquecimento, entretanto não acredito que o homem seja o responsável por isso. O clima ao longo da história sempre teve um declínio e um aumento nas temperaturas, houve eras quentes como o período quente Minuano, o período quente Romano e o melhor de todos o período quente Medieval, e naquela época não havia esse desenvolvimento industrial todo tão pouco carros e etc..

Mas o que me deixa mais revoltado com essa história de meio ambiente é como eles querem "resolver" esses problemas, créditos de carbono, planejamento central, redução disso e daquilo. As ideias deles simplesmente destruiriam economias pelo mundo e os pobres seriam os mais afetados por essas idéias!