Meu namorado ama musica. Ele toca muitos intrumentos, mas é apaixonado mesmo por cantar. A voz dele é linda e todos dizem isso. O sonho dele era ser um Tiago Iorc da vida, pq ele ama as musicas dele. Eu sou a maior admiradora dele cantando, gravo sempre, posto no meu instagram, etc. Ele ama! Ontem comentei que podíamos começar a gravar ele tocando pra postar no youtube, e ele ficou muito feliz, disse ate "vc realmente acredita no meu potencial ne?" e eu vi que aquilo deixou ele bem alegre.
Queria começar esse projeto, dar algum incentivo pra ele, por isso pensei em dar de natal como presente um kit daqueles microfones pra estudio de musica, pra quando ele for gravar os videos, mas tenho duvidas:
seria um bom presente? e se sim, alguem aqui entende de musica pra me indicar qual seria o tipo certo a comprar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/09/2019 11h36
Da aquele presente q pisca
anônimo
30/09/2019 17h21
Olha, áudio é um mundo a parte. Para você ter uma idéia, eu tenho ima produtora, mas quando a exigência com o áudio é muito grsnde eu terceirizo para quem seja especializado em áudio.

Microfones você vai encobtrar desde os mais barstinhos de 300,00 aos que custam 5. 000 dólares, com faixa de captação de acordo com o timbre de voz, etc...

De forma generalista, um Shure, Bose, AKG, Sennheiser, Yamaha, Áudio-Technica farão um bom trabalho,mas são todos importados e é bom ter alguém de confiança para trazer dks HSS, porque aqui o risco de falsificação é muito grande.
30/09/2019 11h31
Se vocês forem levar a sério a ideia do canal é muito importante ter bons microfones e uma boa câmera. Boa qualidade de produção ajuda a dar outra cara para o material. Mostrar que você vai investir nele através dessa ideia faz desse um ótimo presente na minha opinião.
anônimo
30/09/2019 11h34
Isso é um ótimo presente pra quem gosta de música, além de ser um grande investido pro começo.
anônimo
30/09/2019 11h43
Sim a uma voa ideia,depois que o canal estiver pronto, avisa para me escrever e ajudar.
elas respondem
anônima
30/09/2019 17h29
Booa Ideia gata