Tem esse rapaz que converso bastante online, faz umas semanas. Ele é o que chamamos de "intelectual" e, embora ele converse sobre temas profundos comigo na maioria das vezes, ocorre também ele fazer piadinhas, ser "fofo", conversar timidamente sobre coisas casuais também, além de já ter elogiado minha aparência e pá. Será que tem um interesse ou ele é apenas um cara intelectual que gosta de conversar mesmo? Ele quase sempre inicia as conversas, devo iniciar a conversa com algo mais casual em vez de algum tema sério de sempre?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/09/2019 13h40
Se ele é hetero, sim, tem.
anônimo
30/09/2019 14h21
O interesse está explícito, basta você corresponder com o mesmo.
30/09/2019 14h35
Que chatura, que tédio, eu rezo de manhã, a tarde e a noite para uma desgraça dessa não surgir na minha vida e quando ameaça aparecer eu bloqueio tudo.
Chega dessas almas desgraçadas na minha vida.
toc toc toc sai azar.
Eu concordo com essa sua iniciativa. Porra! Caralho! Se você está interessado em conhecer alguém, você tem, deve, ser ao mais casual possível.
Sinceramente, esse cara não vale a merda que ele come, o cara inciar uma conversa com uma gata com assuntos que não liga as duas pessoas.
Eu já mandei um bando pra merda e se me aparecer eu mando novamente. Não tenho saco mais pra isso não.
anônimo
30/09/2019 13h39
Ele é apenas um cara tímido, essas pessoas precisam de um tranco pra mudar hehehe
anônimo
30/09/2019 13h40
Tem interesse sim, pra que temas sério a conversa tem que ser divertida, descontraída e até levar pra um lado mais sexual se não vira amiguinho.
anônimo
30/09/2019 13h43
Ele gosta sim,mais e tímido.
anônimo
30/09/2019 14h06
Se for depender inteiramente dele, é questão de tempo pra isso virar uma "friendzone".

Mais de duas semanas já ém mais do que suficiente para ele ser mais "ousadinho" nas conversas e tal. Se há interesse dele em vc, talvez seja interessante vc começar a puxar assunto e vez ou outra dar uma indiretas, sabe?!
30/09/2019 13h58
manda nudes!hehehe
elas respondem
30/09/2019 13h38
Claro que tem interesse aí
30/09/2019 13h41
Acho que tá interessado viu, tenta dar um empurrãozinho pra ver se ele se solta e se abre com vc rs