Estamos namorando há poucos meses apenas e tipo, ele trabalha bastante durante a semana... e no sábado até metade do dia. Eu também, e ainda estudo para um concurso que vou prestar no mês que vem... aí acabamos ficando sem tempo, até aí eu entendo e acho que vocês tbm mas quando tem alguma festa ou algo do tipo, como ontem mesmo teve uma "festa" da congregação aqui, nem ficamos juntos. Ele foi servir na festa, quis ser voluntário.. confesso que fiquei bem triste pois marcamos de nos encontrar, imaginei que ele fosse ficar comigo. Ele só quer que eu me aproxime, ele nem vem perto de mim. Mas ele sempre diz que me ama e nunca vai me abandonar.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
30/09/2019 17h30
Obs
elas respondem
anônima
30/09/2019 11h52
converse com ele e conte o que esta sentindo, tire um tempo só pra vcs.
anônima
30/09/2019 11h59
Alto lá! Precisa ele tirar um tempo para ficar contigo também... Não adianta dizer que ama se parece que nem ao lado quer ficar... quanto a vc se aproximar, se estivesse namorando uma tímida, ele estaria lascado literalmente kk como a Nanda disse precisa de um tempo para os dois. Ele precisa entender q a vida não se resume apenas em trabalhos...
30/09/2019 17h27
Não é pq ele não ta com tempo que ele não gosta de vc, as vezes passamos por fases assim, que não temos tempo pra nada e é normal ele querer fazer outras coisas além de ficar com vc, ele tem que dividir o pouco de tempo livre dele. Vai de vc aceitar isso e entender, ou arruma outro.
anônima
30/09/2019 16h28
Nossa, ele tá um pouco afastado.