Não consigo parar de me comparar, me sinto inferior a todas elas. Isso está me deixando mt mal, com a autoestima no chão. Como não dar importância?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
30/09/2019 11h52
Obs
30/09/2019 11h59
Eu me sentia assim, mas você vai ter que aceitar do jeito que é ou mudar e ser igual a elas, nem todo mundo é igual...
30/09/2019 12h07
Complicado, tem que ser muito evoluída para não se importar. Mas ele está com vc? Isso que importa, viu em você algo que as outras não tem.