ele ja deu sinais que estava afim de mim so que ao mesmo tempi ele era chato cmg as vezes ele dizia que ninguem se interessava pot mim e isso me deixou chateada outro dia ele pediu meu whats e eu disse que nao tinha pq na verdade eu nao tenho mesmo ai ele começou a ficar esquisito cmg ele parou de me ver mais ficou tipo me evitando parou de me ver na escola ate ir buscar o irmao
dele ele parou de pegar na escola ele mudou totalmente cmg ai antes de ontem ele me viu no meu trabalho me abraçou eficou querendo puxar assunto mas nao falou nada com essas coisad que ele esta fazendo euestou mal nao consigo dormi direto pq eu gostei muito dele eu to sofrendo muito ate na hora de conversa com minhas amigas eu fico parada no tempo triste sem conversa nada to sofrendo muito :(

elas perguntam
0 2
elas respondem
31/03/2016 12h18
Ele tava só tirando onda com a tua cara.
Quer viver pensado num cara como esse?
Não sei o que te dizer pra esquecer ele, mas ESQUECE.
31/03/2016 12h52
Ele não gosta de Vc
Saia fora dessa!
Simplesmente se saia, faz as msms coisa que ele fez com Vc só que em dobro