devido até mesmo a fatores externos. Então nem sempre acredito nisso de que fulano/fulana estava fingindo ser quem n era.

como vcs avaliam isso de uma pessoa fingir ser quem n era de uma que apenas mudou?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/09/2019 12h19
É melhor aceitar, que dói menos. Quem vive na terra do nunca é Peter Pan
eles respondem
anônimo
30/09/2019 12h33
homens são todos iguais, homens de vdd são quase inexistentes