10.9K  05/06/2019 12h01

Namoramos 1 ano e 1 mês. Eu o amava muito mas ele terminou comigo dias antes do Carnaval. Ele fez várias coisas no namoro q me deixaram triste, e uma delas q tirou a confiança (traição virtual) mas eu continuei o namoro. Um mês depois do fim ele quis voltar, e eu fiquei balançada e aceitei. Ficamos assim por 2 semanas, mas ele não me assumia de vdd e continuava com a vida de solteiro, e eu não aceitava e terminei. Depois disso saímos mais 2x. Na segunda ele combinou comigo e qse desistiu, faz 15 dias isso. Agora eu fiquei sabendo q ele está ficando com outra há 1 mês e eu disse pra ele que o odiava e exclui ele de tudo e bloqueei. Perguntei para a menina se ele me traia com ela e ela disse q não. Contei tudo para a minha amiga q já não gostava dele e escondida de mim rasgou o verbo p/ essa menina. Ele agora me odeia mas ñ tive culpa e já expliquei. Eles continuam juntos e fazendo ciúmes pra mim como podem. Ele disse q no futuro a gente podia fik junto d nvo mas q agora nunca mais.

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
31/03/2016 14h19
Tá, mas cadê o amor próprio?
31/03/2016 12h49
Ele eh um babaca, procure alguem q goste de vc de verdade
anônimo
31/03/2016 15h09
pelo título: esqueça
02/04/2016 23h09
Quando alguém vira ex, a menos que tenha sido um relacionamento não conturbado que terminou por ambas as partes não gostarem mais um do outro, o que a pessoa sente por você se torna irrelevante. Tenho uma ex que é minha amiga por a gente ter terminado nas condições acima citadas, mas tem outra (ela também traia virtualmente) que poderia criar uma religião onde eu sou a personificação de Satanás que eu n ia estar nem aí. Só esquece.
anônimo
05/06/2019 12h01
.....se fosse pra amar, não seria seu "ex" e sim seu atual
05/06/2019 01h28
Problema dos dois. Peça para ele parar de te odiar, isso não pode continuar.

* Não li o texto. *
09/10/2016 13h10
Mulher objeto
anônimo
09/10/2016 12h16
babaca pra carai esse cara!!!¬¬' Relaxa linda que você merece coisa melhor!!!
elas respondem
31/03/2016 12h07
Vai chorar por um homem merda desses?
Manda ele se lasxar com essa outra garota!
Já deu, acabou.
Ele disse que no futuro não vão ficar juntos? Bom pra ti!
anônima
31/03/2016 11h59
de novo?
10/10/2016 23h20
Esquece esse cara amiga @flavss89.
Ele já te fez sofrer muito, você merece homem melhor.
Ele está fazendo essas coisas pra te provocar e pra te deixar na reserva, quando enjoar da namorada ou ela terminar, ele vai correndo atrás de você.
Se valorize, valorize o seu amor e seus sentimentos.
Se ele te odeia, não ligue, você pode odiá-lo também se quiser, ou seguir a sua vida sem se importar com ele.
09/10/2016 13h07
Você já teve motivos em excesso pra guardar até para as próximas encarnações moça.
Te valoriza, e te coloca em primeiro lugar na vida.
Assim tu jamais irá permitir que alguém te desrespeite.
02/04/2016 21h48
Pare de ser otária, moça :)
31/03/2016 12h00
O problema é dele e não seu!
31/03/2016 12h56
Procura um macho Novo!
Deixa ele se ferrar
Um cara q ré fez sofrer
31/03/2016 13h09
É como dizem: a gente sofre até o dia que quer. Bola pra frente, vc vai achar alguém que irá se apaixonar novamente e será reciproco!
anônima
10/10/2016 23h24
Texto imenso.
Mas pelo titulo, odeie ele de volta kkk
09/10/2016 18h20
Como assim "e agora?" Vc mesma concluiu seu texto dizendo que (finalmente!) nunca mais.
Apenas concentre suas forças em cumprir isso.
09/10/2016 13h14
Problema dele
Se ame! Deixa ele pra lá, é um verdadeiro babaca
09/10/2016 13h09
Te odeia? Q ótimo, e amor próprio onde fuca?
09/10/2016 13h09
Tá na hora de virar a página!