Porém, eu usei apenas o mês grátis e consequentemente nao consegui entrar mais na conta por conta do pagamento.
A pergunta é, vou depositar um dinheiro nesse cartão. Será se vaii ser debitado automaticamente ou tenho que reativar a conta pra isso acontece afinal n assisto mais a netflix.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/09/2019 13h53
Sim e automaticamente
30/09/2019 13h53
vai ser debitado
anônimo
30/09/2019 13h55
Comprar cartão Netflix é pros fracos, os fortes pegam o cartão, raspão dentro da prateleira e tiram foto do código hehehehe
elas respondem
anônima
30/09/2019 12h46
Eles debitam automaticamente, me ferrei no banco por causa disto. Tive de falar com o meu gerente para cancelar o desconto automático.