Conheci um cara em um evento, mas não chegamos a conversar diretamente. Depois de muitas dias ele começou a me seguir no ista e eu retribui, hj postei uma foto e ele curtiu. Vcs acham que existe alguma chance dele ter interesse por mim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/09/2019 13h23
Pode ser q ele tem um interesse em vc , mais nao quer dizer q ele começou seguir vc q ele pode esta gostando de vc , mais ai é so vc conversar mais com ele, q tu vai saber . ≠
anônimo
30/09/2019 13h25
Talvez sim,vão saber né
anônimo
30/09/2019 13h59
Informação muito rasa para opinarmos.
elas respondem
30/09/2019 13h56
Acho que ele só está sendo gentil, a princípio. Curioso.