Tipo, o cara ( sem generalizar) vai perdendo o interesse e não dá o devido valor, sabe que quando quiser a pessoa estará lá sempre ( mas ela não faz por mal e sim por gostar do indivíduo ). Eu acho isso uma palhaçada pq é um ciclo vicioso, aí quando a pessoa percebe, se enfeza e taca o foda-se o cara vai lá igual um cão arrependido, afs.

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/09/2019 13h46
é pq voce nao é prioridade na vida dele quanto a relacionamento, n adianta ficar ai sofrendo por alguem que nao ta nem ''tchum'' pra voce
anônimo
30/09/2019 13h45
Pq perde a graça da conquista, isso não e todos como tu bem falou.
30/09/2019 13h45
É muita pressão
anônimo
30/09/2019 13h46
Eu não sou assim.
30/09/2019 13h50
você quis dizer as mulheres né!kkkkk
elas respondem
30/09/2019 13h43
Pq enquanto ele já te conquistou ele vai atrás de outra, quando ver q ta te perdendo ele volta correndo atrás de vc p ver se ainda não te perdeu. Famoso embuste! Fique esperta!
anônima
30/09/2019 13h45
Porque ele não gosta dela e perdeu a graça da conquista. Dai parte para a próxima vitima, pois esta já foi abatida.