Ninguém me desce, pois a mãe sempre se faz de coitada, o pai só volta bêbado pra casa, a irmã de 30 anos já tem 4 filhas, a irmã mais nova tá doida e tem 1 filha tmb de 1 ano aí tipo a mãe recebi a grana da filha que tá com problemas mais quer que meu namorado arque com as coisas da casa dela. Porém temos os nossos custos aqui em casa, e outra as sobrinhas dele de 12 e 13 tiveram filhas recentemente, ele é uma ótima pessoa, mais eu não consigo aceitar que ele pague nada lá, pois ninguém vai procurar oq fazer, ninguém quer nada, a irmã se lamenta o tempo todo mais só o anda em shows, enquanto eu não saiu pra tentar economizar em casa, só dormem o dia todo enquanto ele trabalha o dia todo. Só que ele acha correto, enfimmmm.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/09/2019 13h44
Bando de vagabundo kkkkkk
anônimo
30/09/2019 13h46
Selo família brasileira de qualidade
anônimo
30/09/2019 13h43
Difícil
elas respondem
30/09/2019 13h45
Apesar de saber bem em que mundo vivemos, ainda estou chocada com o trecho "e outra as sobrinhas dele de 12 e 13 tiveram filhas recentemente".
anônima
30/09/2019 13h46
Diga pra ele que ele que não é o pai delas pra sustentar , essa de 30 recebe pensão dos filhos? Bolsa família?
anônima
30/09/2019 13h49
Eita, resolveu contar o seu lado mesmo da história? Ele já sabe que vc fez uma conta aqui também?