É uma mistura de sentimentos, só quem viveu sabe
30/09/2019 14h02
não da pra explicar, mas é uma raiva que você fica tão agoniada que da vontade de chorar, você fica muito triste e com dó de si mesma kkkkkkkkkk
30/09/2019 14h04
Tem mulher que nem sente.
A irritação da TPM em mim é como vc estar com algo te incomodando e que não te deixa ficar tão bem quanto nos outros dias. Um "farnesim no juízo", como dizia minha avó. Como um mal estar leve, um calo no pé, roupa íntima apertando muito, o tipo de incômodo que te deixa com menos probabilidade de ser paciente.
eles respondem
anônimo
30/09/2019 14h02
É tipo, mudou a direção do vento ela já quer te bater, terminar contigo, dizer que tu traiu ela, alguém te liga ela te olha com aquela cara assassina 'quem é a vagabunda???" Dá um chocolate e dorme de conchinha com ela que ela fica de boa, depois tu vai ser muito bem recompensado.. kkkk