Bem, um dia o encontrei numa balada e ele me deu um esbarrão pq eu o ignorei e nesse final de semana o encontrei numa festa e por coincidencia o amigo dele me convidou pra dançar e quando o ex ficante viu eu dançando com o amigo dele ficou com muita raiva e ficou falando _ essa é a fulana, tu não lembra (bem alto)- como se eu tivesse aprontado com ele ou não tivesse sido uma boa pessoa, nisso o amigo dele ficou sem jeito e paramos de dançar. Esse cara fica perto de mim nas festas e vai pra onde eu to e já ta chatoooo. Ele é só um ex ficante saca e tá me deixando constrangida toda vez que o encontro, sendo que paramos de ficar pq ele ficou com 2 numa festa que eu tava ahahaha estava pensando em mandar msg falando pra parar pq a minha cidade é pequena e é provavel que eu o encontre outras vezes

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/09/2019 14h35
Você terá que conversar com ele a respeito disso, isso te incomoda e vc deixou claro na descrição do seu caso. Ele terá que entender que você não faz mais parte dele e ele deve te deixar em paz.
30/09/2019 14h29
Ele gosta de vc . Mais se vc nao gosta dele manda ele parar com isso . ≠
elas respondem
30/09/2019 14h25
Sim. Converse com ele.

Mas ele parece gostar de você, por isso fica nessa.