Minha ex TERMINOU comigo já tem 4 meses, sai esse final de semana e simplesmente acordo com uma mensagem dela querendo satisfação sobre o lugar que fui no final de semana. Tipo WTF, o que responder?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/09/2019 14h39
Chega nela e fala que vc não deve nada a ela pq vcs já estão separados a um tempo e se caso ela insista ignore ela
anônima
30/09/2019 14h39
Nada! Ela é EX.
anônima
30/09/2019 14h40
Não responde nada, apenas ignora.
eles respondem
anônimo
30/09/2019 14h38
Só ignorar ou talvez ela perguntou por curiosidade só também é uma possibilidade
anônimo
30/09/2019 14h40
Responda assim: "Nosso namoro acabou, já terminamos há 4 meses, o que eu faço agora, o problema é meu e não seu. Não estamos mais juntos, fulana, não devo te dar satisfação para nada."
Pode parecer um pouco ignorante a mensagem, porém se você não agir dessa forma, ela vai continuar querendo satisfação de onde você vai, de onde você foi, e vocês já terminaram, o que não faz sentido algum dar satisfação para ela.
30/09/2019 14h40
Ela tá querendo uma surra de piroca bem dada