Não tenho ânimo pra nada, estou desanimado no meu trabalho, na minha vida sentimental, sem ânimo para estudar, em tudo . Quando fico em casa, só tenho vontade de ficar deitado.

eles perguntam
3 3
elas respondem
31/03/2016 13h47
Começa a fazer exercícios físicos.Algo que mude a sua rotina: natação,correr.
Se gosta de ficar em casa: filmes e series sao uma boa opção
12/04/2016 23h23
Pode ser má alimentação, sedentarismo, etc. Sugiro que procure um médico, pode ser algum problema de saúde.
anônima
12/04/2016 23h31
Eu sinto isso mas não me deixo abater, mesmo sem vontade saio, vou á luta. Isso me anima bastante, acho que pode ser piscologico por isso pode ser bom procurar um profissional ou ir fazer exames de sangue pra ter certeza de que está tudo ok. Beba muita água, se alimente bem e vá correr no parque! Bons pensamentos sempre.
eles respondem
anônimo
31/03/2016 13h26
começar a fazer terapia, e talvez um psiquiatra! deve ficar atento pq podem ser sinais de depressão...eu já tive, e era assim! Mas também pode ser anemia ou algum tipo de disfunção de vitaminas. Boa sorte!
13/04/2016 00h36
Passei por isso no começo do ano passado e não foi nada bom, me rendeu frutos horríveis. Rapaz, vá a um psiquiatra, ele vai te receitar uns remédios, remédio pra depressão, ansiedade e até remédio pra dormir.
Não é remédio pra maluco não, é remédio pra instabilidade emocional mesmo.
Rapaz, se cuida, corre atrás, na boa. Vc pode acabar perdendo seu emprego, perdendo oportunidades boas na vida, perder até amigos, namorada, etc, por causa disso.
Não deixe a depressão te vencer!!!
anônimo
14/04/2016 04h55
Começa a malhar que passa!