Mas parecia gostar de mim. Só que quando eu ficava com raiva dele por ciúmes eu ficava com outros. Eu fiquei com 2. Sem ele saber é claro pq n queria magoar ele. Agora ele está me ignorando sem motivo aparente. Acho que está interessado em outra. E to incomodada. Não fui trás. Será que gosto dele? Ou é só ego? Fico pensando que se gostasse tanto não teria ficado com outros...

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
30/09/2019 14h54
Você própria não sabe se gosta ou não dele. Se ele parecia gostar de você e talvez soube por terceiros, que você ficou com outros, pode ser que a chance de ele querer algo contigo diminuiu. Talvez tenha aparecido outra mulher pra ele e ele se interessou por ela... Por isso, o motivo de ignorar. Há alguma coisa que tenha feito isso, a maioria dos homens não vai ignorar a mulher sem nenhum motivo. Alguma coisa ocorreu, para que isso ocorresse.
Você disse que ficava com outros por raiva de ciúmes dele, o que não justifica que você não goste dele... Há chances de você gostar dele sim, quem ficaria com ciúmes de outro, sem ao menos gostar? Reflita.
30/09/2019 14h50
Vc q ficava com ciúmes dele ?
anônimo
30/09/2019 14h51
Acho que vc tá querendo inflar ego
anônimo
30/09/2019 14h53
30/09/2019 14h58
sei lá. filme romântico isso ai.kkkk