É quando ela mete gostoso, sem pudor; é sexy e sensual na cama. Sabe como poucas sentar e rebolar gostoso em cima da gente. E quando vamos gozar, ela trava nosso pau com sua buceta a ponto de ele não se mexer, pedindo pra gente foder com mais vontade, até ficarmos exaustos.

Basicamente é isso.
anônimo
30/09/2019 15h19
É aquela mulher que fode gostoso, me chupa com vontade e me deixa querendo mais.
anônimo
30/09/2019 15h21
É a mulher que fode gostoso sem frescura e com muito tesão.
anônimo
30/09/2019 15h27
é segurar o homem pelo sexo acho
anônimo
30/09/2019 15h28
É quando a mulher sabe fazer tão gostoso que chega a prender o cara kkk
30/09/2019 15h08
Sexo perfeito realizado por mulher que arrasa na cama e deixa o parceiro completamente viciado nela, fazendo-o não procurar por outras. ≠
anônimo
30/09/2019 15h23
Sexo bem feito
30/09/2019 15h33
quando a mulher não tem frescura, chupa, deixa chupar, esfrega a buceta na cara do homem, espalha seu cheiro no cara, mete, chupa, mete de novo kkkkkkkk cha de buceta nada mais é do que uma boa foda!!!
Obs. o homem também tem que ajudar,!!!
elas respondem
anônima
30/09/2019 15h24
Uma mulher que chupa com muita vontade .. senta com vontade e intensidade .. mas sexo não segura ninguém não.. só deixa o cara mais interessado e te desejando bem mais só isso.. se o cara se apaixonar por isso é porque ele viu algo a mais além do sexo na mulher.. pq se sexo bom prendesse homens não tinha ninguém solteiro
anônima
30/09/2019 15h30
Seria o famoso banho de assento?
anônima
30/09/2019 15h07
Quer dar um pro @Dmitry