1.12K  06/04/2016 19h49

Confio no meu namorado, mas liguei pra ele ontem e ele disse que estava em casa, só q duas amigas (q não confio muito) disseram q viram ele em uma roda de amigos com 2 amigos e 3 mulheres. Então ainda ontem fui na casa dele e a mae dele falou q ele já estava dormindo e não ia chama-lo. Entao liguei de novo pra ele e ouvi um barulho de de pessoas falando e ele falou q era da televisão ligada e desligou o telefone. Hoje cedo falei com o irmão dele pequeno q disse q ele nem dormiu em casa. Só q ele nega tudo. Será q está querendo me enganar?

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
31/03/2016 13h40
Você diz confiar mas no fundo não confia. E mulher sempre descobre tudo, ele ta te enganando sim
01/04/2016 00h38
Existe dois tipos de pessoas que não mentem. Bêbados e crianças. Acho que ele está te enganando sim.
elas respondem
31/03/2016 13h45
Também acho que ele tá te enrolando. Ou você finje que nada aconteceu ou termina de uma vez.
31/03/2016 13h47
Televisão ligada? Que desculpa ridícula... a mãe desse idiota pode tá mentindo, mas o irmão não, criança não mente.
Ridículo!
anônima
31/03/2016 13h47
Dã. Essa da televisão é do tempo de mamãe.
anônima
31/03/2016 13h44
Ele não está querendo te enganar. Já está te enganando.
anônima
01/04/2016 00h07
Ele não só quer, como ESTÁ lhe enganando. Está bem óbvio isto. O pior cego é aquele que não quer enxergar. Chuta o balde e larga isto. Ngm nasceu p ser feito de trouxa!!!
anônima
31/03/2016 13h42
Só lamento
anônima
31/03/2016 14h09
É difícil sem saber se a mãe dele iria mentir ou nao. Converse com ele e peça pra ser sincero
31/03/2016 15h12
Minha querida , uma coisa eu te digo , quando nos mulheres chegamos a desconfiar se estamos sendo enroladas ou enganadas é porque realmente estamos !
Ninguém desconfia sem motivos !
Se você ligou para ele é porque ficou com uma pulga atrás da orelha !
Não acredite em tudo que te disserem , mas , como você realmente ligou e ele desligou ( fugiu do assunto ) realmente é estranho ...
A resposta está dentro de vc !
31/03/2016 23h26
Convensa a a mãe dele a falar a verdade
06/04/2016 19h49
Provavelmente sim.