Olá a todos, venho aqui , para tentar entender o que uma garota que estou ficando realmente quer. Estamos ficando a algum tempo, e há 3 dias ela veio falando para mim que, Ela não queria continuar ficando, que não talvez não teria paciência para isto, eu entendi como se ela quisesse terminar, mas ela diz que ainda gosta de mim, e Que não quer parar de falar comigo, e o q afinal ela quer?

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/09/2019 16h32
Ser pedida em namoro. Sei lá. Não entendo nada dos rela-relacionamentos de hoje em dia.
anônima
30/09/2019 16h34
Ela quer namorar com você.
30/09/2019 16h39
Ela quer ser sua namorada!! Mas está com vergonha de falar a real e levar um fora. Cabe a vc se quer pedí-la em namoro ou não!
30/09/2019 16h40
Você caiu na friendzone, Carlos Edu
eles respondem
30/09/2019 16h32
Pq talvez ela esteja começando a gostar de vc , por isso ela nao quer ficar mais . ( Gostei da foto em "relógio gigante hahaha") . ≠