Depende de tanta coisa, mds..

Tem tantos advogados de renome (família, tradição) que são riquismos; ganham horrores..já outros não ganham quase nada, trabalha de sócio com os colegas da facu..., mal dando conta de comprar roupas pra manter o status.

Há inúmeros empresários com faturamento de milhões de reais por ano..já outros muitos estão à beira da falência, mal dando conta de pagar os fornecedores.

Os médicos aparentam ter uma carreira mais "estabilizada" e podem ganhar bastante dinheiro dependendo da área de atuação.

Prefeito de cidades brasileiras têm um subsidio bastante variável, dependendo de cada legislação local. Uma das maiores remunerações é do prefeito de Curitiba, acima dos 28 mil reais.
30/09/2019 16h49
O que tiver ganhando mais dinheiro.
Do que adianta ser prefeito, honesto e de cidade pequena, não vai ganhar muito não.
Do que adianta ser empresária e não ter empreendedorismo na veia, também não vai ganhar muito não.
E o mesmo vale para todos os profissionais liberais se tiver só o diploma, também não vão ganhar muito não.
anônimo
30/09/2019 17h02
Traficante ganha mais que todos eles. Mas traficante também é empresário. Logo, empresário ganha mais.
anônimo
30/09/2019 17h04
Acho que todo mundo aí ganha bem.
anônimo
30/09/2019 17h27
Tráfico
30/09/2019 17h27
Políticos, parasitando a população é muito fácil ficar rico!
30/09/2019 16h38
Nessa ordem decrescente: Prefeito > Empresário > Todo o resto
anônimo
30/09/2019 16h43
Prefeito, infelizmente. Prefeito não deveria ganhar nada, pois política não é profissão.
elas respondem
30/09/2019 16h42
Já posso dizer que advogado não é! Começando pelo retorno financeiro, um processo demora no mínimo 6 meses pra ser julgado e até receber....ZzZz...Tem que ter muita paciência! Se bem que estou no início da minha carreira profissional..
30/09/2019 17h22
Difícil falar quem ganha mais pq depende de muitas coisas, mas acho que ganha menos aí é o advogado.
anônima
30/09/2019 16h38
Prefeito, faz nada e ganha mais que todos aí se duvidar *corrupção*
anônima
30/09/2019 16h40
Prefeito, empresário e advogado...