Tipo quando uma mulher sai com uns cara nada ver...rsrs e fica de cu doce com outro cara
e o cara troca ideia com ela mas ela não libera pro cara ..mesmo o cara trocando uma ideia legal com ela isso acontece por que

eles perguntam
3 7
elas respondem
30/09/2019 17h45
Pq ela não quer levar uma que da e ralar o joelho.
anônima
30/09/2019 18h25
Pq ela tá sem vontade , pq talvez ela quer algo sério, existe n fatores
30/09/2019 17h47
Porque ela não conseguiu decodificar as mensagens.
eles respondem
anônimo
30/09/2019 17h47
Para de trocar ideia legal que ela fará com você o que ela faz com os outros.
anônimo
30/09/2019 17h44
Não sei as mulheres algumas gostam de fazer joguinhos
anônimo
30/09/2019 17h46
Não vai ter nada ,segue o jogo.
anônimo
30/09/2019 18h23
Existem mulheres brasileiras que precisam bater um papo legal com o cara, ganhar confiança antes de fazer sexo com ele. Outras, ja são mais pragmáticas. Elas estão habituadas com a rotina de sexo casual. Podem até ser legais com vc, mas elas estão acostumadas com homens rebarbado. Alguns caras acham que se levarem elas no papo elas vão abrir as pernas com nos facilidade. Mas elas não tem tempo para papo furado. Elas querem meter gostoso, serem feitas de puta na cama. E vc, todo molenga, com aquele papinho chato vai afastá-la. Ela vai te ver como um amiguinho beta, pois ela busca cafajestagem. Eu já conheci umas assim.
anônimo
30/09/2019 18h34
Não quer, não quer. É um direito dela.
30/09/2019 17h44
Porque acontece, é a vida, bola pra frente..
anônimo
30/09/2019 17h52
Não deu porque não quis, ora! Não é só "trocar idéia legal", lembre-se que falar, até papagaio fala...

Ademais, pera que eu vou ali acender o narguilé para tentar ter uma "visão" do que aconteceu.