Separados há 8 meses e temos uma filha em comum.

Sendo que ela já me disse que o futuro a Deus pertence.

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/09/2019 18h01
Não insista, nós mulheres nos sentimos em risco quando um homem não aceita um termino.
eles respondem
30/09/2019 17h51
Mais pq vcs terminaram ?
anônimo
30/09/2019 17h57
O caminho passa por dirimirem os erros e as inseguranças.

O resto é um processo de reconquista, você já chegou lá uma vez e tenho certezs de que sabe melhor que eu o caminho para chegar novamente.
anônimo
30/09/2019 17h59
Melhor coisa é se mostrar disposto à mudar e reconhecer os erros, resolvam o que ocasionou o erro. Fora isso, não posso.mais dizer nada, nunca fui casado e você conhece esse lado bem melhor eu.