Namoramos 1 ano. Porém ele vai embora quando terminar o curso no fim do ano, dou maior força no tcc e afins, sempre nos ajudamos. Temos uma amizade, relação que vai além do sexo, de vdd. Mas quanto mais o tempo vai passando eu não me sinto legal com essa situação, mas amo estar com ele, tento não sofrer antecipadamente mas é foda...

elas perguntam
5 0
eles respondem
30/09/2019 17h47
Eu continuaria
anônimo
30/09/2019 17h50
Continua.
30/09/2019 17h57
Se vc gosta realmente dele , continua , nao custa nada . ≠
30/09/2019 18h10
Melhor conversar com ele e continuar sim
anônimo
30/09/2019 18h12
Depende muito do que você realmente sente, acha que ama ele de verdade ou só como um amigo "colorido" ? Tem que pôr as cartas nas mesas e pensar muito bem no que você quer, pra não se iludir e acabar sofrendo demais.