8 meses separados, ela disse que não no começo , porém da sinais, curte minhas fotos no face, ao final de cada encontro rola abraço apertado. Dei uma carta para ela, e ela me disse que o futuro pertence a Deus.

Alguma ideia do que posso fazer para reconquista-la? Fazer ela mudar se ideia em relação a decisão.

Obs. Temos uma filha.

Ideias? Ou desisto?

eles perguntam
8 5
elas respondem
30/09/2019 17h52
Não desista, sua família é o que vc tem de mais precioso. O melhor presente que vc pode dar pra sua filha é ficar junto da mãe dela.
30/09/2019 17h56
Conquista de novo, mas sem ser falso, não precisa fingir ser outra pessoa, mas a conquiste. Você sabe.
anônima
30/09/2019 18h26
Se você traiu ela, sinceramente... esquece
anônima
30/09/2019 18h37
Cara pede orientação a Deus ora a Jesus pra que ele tire todo impedimento e peça pra ele restituir ,
Talvez ela tá com medo de voltar e vcs se separar de novo
30/09/2019 18h25
As vezes não compensa voltar, o amor não é tudo em uma relação e nem filho, tem que ver como vai ser o dia a dia de vcs, se vcs são capazes de viver bem, se o diálogo é bom, se vcs não vão ficar brigando... tem que analisar tudo isso, senão depois vai ser outro divórcio, outro sofrimento, principalmente pro filho.
anônima
30/09/2019 17h57
Depende dos motivos da separação. Porque se separaram?
30/09/2019 17h58
Mas qual foi o motivo da separação ?
anônima
30/09/2019 18h01
Não sei o motivo da separação, mas tenta voltar (Vale a pena com toda certeza), quem sabe da certo.
eles respondem
30/09/2019 17h55
Vai e conversar com ela de novo , pede para voltar , diz q vc se tornou um novo homem , abra seu coração para ela , se ela realmente gosta de vc ela vai te aceitar de volta . ≠
anônimo
30/09/2019 17h52
Faz um jantar, mostra que tu mudou..
anônimo
30/09/2019 18h31
Parte pra conquista novamente.
anônimo
30/09/2019 18h33
Acho que vale a pena, mais pela vida do seu catarrento dq por ela ou por vc
30/09/2019 18h44
Eca!!! Ex só tem um lugar, a de ex.
Eu acabei fazendo um flashback com todas minhas ex e realmente foi muito importante para eu ter certeza que elas deveriam continuar a sendo ex.
No caso, foi eu que sai da relação, em todos os casos.
Cara! Eu tenho por mim que ela deva estar em outra faz é tempo, caso vocês reatem, você vai ser o cara que ela teve peninha apenas..
Tanta mulher por ai e tu vai insistir no erro?!?!